Câmeras de segurança de um restaurante em Praia Grande, no litoral de São Paulo, registraram o momento em que várias pessoas eram vítimas de um assalto dentro do estabelecimento.
Com o nervosismo, uma criança que se encontrava no local começa a chorar e o que chama atenção é que um dos criminosos passa a mão na sua cabeça na tentativa de acalmá-lo.
O assalto aconteceu na madrugada do último dia 25, por volta de 0h25. Cinco criminosos chegaram no restaurante e realizaram o arrastão. Clientes e funcionários foram colocados perto do balcão e tiveram os seus pertences roubados. Os assaltantes também levaram o caixa do estabelecimento.
Em um certo momento, a criança que está no restaurante acompanhada da mãe, começa a chorar e é tranquilizada por um dos bandidos com um carinho na cabeça.
"Eles estavam bem tranquilos durante toda ação, pareciam profissionais. Como a criança estava assustada com a situação, um dos bandidos acalmou, dizendo que não iria fazer nada de mal a ninguém e que ela poderia ficar calma", disse.
Os criminosos fugiram no carro de um dos clientes, levando cerca de R$ 7 mil, além de outros objetos. Até o momento ninguém foi preso.