Dois seguranças foram espancados no estacionamento do Hospital municipal Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na madrugada desta segunda-feira. Segundo informações do 15º BPM (Duque de Caxias), os agentes estavam num carro de escolta quando foram surpreendidos. Ambos permanecem internados.
Uma testemunha, funcionário da unidade de saúde, contou a policiais que viu os bandidos chegando ao hospital num Palio preto e num Sandero. Deste último saltou um homem com um fuzil e seguiu direto para o carro onde estavam os seguranças. Outros bandidos invadiram a maternidade do hospital à procura de um médico, mas não conseguiram localizar.
Na fuga dos criminosos, um guarda da unidade médica teria feito disparos. Ninguém ficou ferido. O caso é investigado pela 59ª DP (Duque de Caxias).
Em nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Duque de Caxias negou a invasão. Eles alegaram que os seguranças agredidos estavam sendo perseguidos e foram buscar abriho no estacionamento do hospital.