Bandidos executam jovem à queima-roupa e trocam tiros com a PM em Brasília

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi, supostamente, motivado por vingança. Na delegacia, um dos envolvidos disse que a vítima havia matado o irmão dele há sete anos.

Avalie a matéria:
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi, supostamente, motivado por vingança. Na delegacia, um dos envolvidos disse que a vítima havia matado o irmão dele há sete anos. | FOTO: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (2), um jovem de 28 anos foi surpreendido por dois criminosos armados em uma motocicleta e executado à queima-roupa em uma parada de ônibus em frente ao Centro de Treinamento da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), perto do Aeroporto Internacional de Brasília (DF). 

TROCA DE TIROS COM POLICIAIS

Após o crime, a dupla tentou fugir e ainda trocou tiros com agentes da Polícia Militar. Eles foram presos e um dos suspeitos foi baleado no pé. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi, supostamente, motivado por vingança. Na delegacia, um dos envolvidos disse que a vítima havia matado o irmão dele há sete anos.

A dupla tentou fugir e ainda trocou tiros com agentes da Polícia Militar | FOTO: TV Globo 

QUEM É A VÍTIMA?

João Henrique Moreira Bastos trabalhava como lavador de carros em uma locadora de veículos. Ao sair do trabalho, segundo relatos policiais, foi até a parada de ônibus. Momentos depois, a dupla suspeita, passou de moto perto do rapaz, que foi atingido por vários disparos.

“Nós escutamos os barulhos vindo do outro lado da rua, vimos a vítima sair correndo, enquanto o autor dos disparos corria atrás atirando. Ouvi mais de quatro disparos. A parada estava cheia no e as pessoas saíram correndo”, disse um frentista ao Metropoles. 

João Henrique Moreira Bastos | FOTO: Redes Sociais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES