Bandidos fizeram um verdadeiro arrastão na residência de um casal localizada no bairro Jangurussu, em Fortaleza, no Ceará. De acordo com Andreia Maia, ela e o marido haviam saído e quando retornaram encontraram o local bastante revirado. Os criminosos levaram documentos, eletrodomésticos, dinheiro e até um papagaio de estimação.
"Levaram praticamente tudo. Estava tudo encaixotado porque a gente ia se mudar. Roubaram nossas roupas, álbuns, perfumes, documentos, tudo. Até uma máquina de lavar eles conseguiram levar. Só deixaram mesmo um colchonete e algumas vasilhas", revelou ela, bastante abalada.
O casal divulgou o caso nas redes sociais para tentar localizar, pelo menos, o papagaio e os documentos. Em pouco mais de 12h, a publicação teve mais de mil visualizações.
"O nome dele (papagaio) é 'Kadu'. Ganhamos ele de aniversário há um ano e meio. Ele já estava acostumado com a gente, com nossas filhas. Estamos muito preocupados. Gostaríamos de recuperar pelo menos o nosso papagaio e nossos documentos para que a gente consiga ir embora", contou.
Ela diz que pretende deixar a capital cearense após o triste episódio. "Estamos indo embora por medo da violência. Com o passar do tempo, ficamos somente em casa, não temos saído por conta da violência. Fica um sentimento de revolta, perda, de tristeza", lamentou.