Bandidos sequestram gerente do Itaú e família é mantida refém em cativeiro

Gerente foi obrigado a pegar o dinheiro para poder salvar a família

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O gerente da agência do Itaú Unibanco da Rua Álvaro Mendes, Centro de Teresina, que não teve seu nome revelado, foi vítima de sequestro por volta de 17h40 desta quinta-feira (17), e teve sua família mantida de refém. 

Segundo informa o diretor do Sindicato dos Bancários do Piauí, Raimundo Nonato (Neide), a vítima e mais duas pessoas de sua família foram mantidas em cativeiro na residência do gerente, na zona Sul da cidade, pelos quatro sequestradores. 

Por volta de 4h desta sexta (19), a família do gerente foi levada de sua residência para outro local, ficando parte dos sequestradores com o gerente.

Nesta sexta-feira (19), o gerente foi levado até o Itaú e por volta de 11h, conforme relata o diretor Neide, ele entrou na agência e foi pegar o dinheiro exigido pelos sequestradores para que sua família fosse mantida viva. 

Neide informa, ainda, que depois de entregar o dinheiro aos sequestradors, cujo valor não foi revelado, a família do gerente foi libertada e todos passam bem.

O diretor explica que o Sindicato dos Bancários do Piauí está dando apoio ao gerente e sua família que está bastante abalado com o sequestro envolvendo sua família. 

A polícia já deu início as diligências para capturar os sequestradores e recuperar o dinheiro levado. 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES