Um bando formado por seis homens homens armados invadiram, na noite desta quarta-feira (1), a residência e fizeram refém uma família da localidade Barrinha, zona rural do município de Altos, localizado a 40 Km de Teresina.
A residência era de Pedro Cruz, 72 anos, e nela estavam Antonio Jeremias e Júlia Pinho, filho e nora do idoso. Júlia Pinho conseguiu fugir, mas pai e filho foram amarrados e humilhados e agredidos pelos bandidos.
“Além de agredir, ameaçavam as vítimas de morte a todo o momento. Eles queriam dinheiro. Pediam dinheiro insistentemente”, relatou um familiar.
Os bandidos ficaram por duas horas na residência e levaram um carro modelo picape Strada de cor cinza e placas NIQ-6845, uma motocicleta, eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos e até um botijão de gás.
Moradores do povoado encontraram horas depois a motocicleta e o veículo estava abandonado numa estrada vicinal.
O bando passou aproximadamente duas horas na casa. Depois de revirar o local, levaram um carro modelo picape Strada de cor cinza e placa NIQ-6845, uma motocicleta, além de muitos objetos do imóvel, como botijão de gás, mantimentos, eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos.A polícia está realizando diligências para identificar e prender o bando.