“Bar onde Ruan foi morto era uma ponto de prostituição infantil”, diz coronel Alberto

Os fiscais fizeram a verificação de todo o local e constataram que as margens do Rio Parnaíba, nas proximidades do bar, são utilizadas para o consumo

A interdição foi feita na manhã desta sexta-feira, 4 | Reprodução / Rede Meio Norte
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma semana após o crime do universitário Ruan Pedreira, o bar Cais do Parnaíba, localizado na Avenida Maranhão, onde aconteceram os vários disparos no dia 28 de junho, sábado, foi interditado.

A interdição foi feita na manhã desta sexta-feira, 4, pela SDU Sul com o acompanhamento da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o coronel Alberto, da Polícia Militar, o local estava sendo utilizado para prostituição infantil. ?Nós trouxemos algumas autoridades em fiscalização. Porque ele estava aberto eu não sei explicar. Todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes juntos com os menores e lá foi feito um procedimento?

?Nós estamos com o pessoal da SDU Sul e com o corpo de bombeiros. A fiscalização está de posse de um auto de interdição extrajudicial?, afirmou Jaime Oliveira, da Polícia Militar.

Os fiscais fizeram a verificação de todo o local e constataram que as margens do Rio Parnaíba, nas proximidades do bar, são utilizadas para o consumo de drogas. ?Pelas características do local a gente vê que aqui é ponto de uso de drogas. Diversas latinhas para o consumo da droga foram encontradas?, afirmou o fiscal Valdo Oliveira.

Os investigadores do 4o Distrito Policial (DP) estão à espera de informações de pessoas que possam contribuir com as investigações ou até mesmo levar à prisão o autor do crime do universitário.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES