Uma mulher, de 49 anos, foi morta por golpes de garfo e faca pelo namorado, de 28 anos, por volta das 22h de quarta-feira (20). O homem ficou com ciúmes por ela chegar em casa com um buquê de flores que havia ganhado dos alunos da escola onde trabalhava.
O crime aconteceu dentro da casa onde a vítima morava há dois anos, na rua Peroba Rosa, bairro Vila Curuçá, zona leste de São Paulo.
O casal se conheceu em uma festa e depois de 15 dias o homem se mudou para a casa da namorada. A mulher trabalhava como auxiliar de limpeza em uma escola pública do bairro de São Miguel Paulista, também na zona leste.
A mulher teria recebido um buquê de flores dos alunos da escola e o levado para casa. Quando o companheiro viu o presente, eles passaram a discutir.
Uma vizinha, a principal testemunha do crime, disse ter ouvido a vítima pedir socorro e tentou ajudá-la. Ela foi ameaçada pelo homem e chamou a polícia.
Os policiais militares informam que quando chegaram ao local negociaram com homem, que foi encontrado nu, visivelmente embriagado e com uma faca na mão.
Ele foi preso por homicídio duplamente qualificado no 50º Distrito Policial. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal Leste.