Neste domingo (04), uma fatalidade causou comoção na cidade de Jupi, localizada em Pernambuco. Uma criança de apenas 1 ano, chamada Pérola Isadora, faleceu ao se afogar acidentalmente em um balde contendo água enquanto brincava em sua residência. Segundo informações iniciais fornecidas pela Polícia Civil de Pernambuco, a menina foi encontrada pelos parentes dentro de um dos cômodos da casa da família.
A mãe de Pérola a descobriu já imersa no recipiente enquanto realizava suas tarefas domésticas. O caso foi registrado como "morte a esclarecer". A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para investigar minuciosamente todos os acontecimentos. As diligências já foram iniciadas e seguirão até a completa elucidação, conforme destacado em comunicado oficial.
A criança foi prontamente levada a um hospital da região, mas, infelizmente, não resistiu. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. Através das redes sociais, a Prefeitura de Jupi expressou profundo pesar diante da triste notícia do falecimento da pequena Pérola. Ela frequentava o berçário da Creche Tia Dora.
"A Prefeitura de Jupi, através do Prefeito Antônio Marcos Patriota, lamenta e manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da pequena Pérola Isadora, aluna do Berçário 1 da Creche Tia Dora, ocorrido neste domingo, (04/06/2023). Neste momento de dor expressamos nossos sentimentos à mãe Elizandra Faustino, a sua irmã Safira Valentina e aos amigos e familiares por esta perda irreparável e pedimos ao bom Deus que vos dê o conforto e amparo espiritual", diz a nota.