Bebê de um mês morre em incêndio dentro de casa causado por resto de cigarro

Após debelar as chamas e entrar na residência, os bombeiros localizaram o corpo carbonizado da criança no piso do quarto apontado como o ponto inicial do incêndio.

Local que ocorreu o incêndio | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um incêndio na noite deste domingo (13) causou a morte de um bebê de apenas um ano de vida em Cariacica, região da Grande Vitória, no Espírito Santo. De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrências, o fogo teria iniciado após a mãe deixar uma bituca de cigarro acesa próximo de um colchão em que a criança dormia.  

De acordo com a polícia, havia uma discussão entre os pais da criança, quando o resto de cigarro foi deixado aceso perto do colchão que estava no segundo andar do imóvel. No decorrer do desentendimento o casal teria se encaminhado a cozinha quando perceberam as chamas na direção do local onde estava a criança.

Conforme depoimento da mãe, após perceber o fogo na casa, deixou rapidamente o local. O pai, por sua vez, retirou os outros dois filhos que têm entre cinco e sete anos de idade do local. Em depoimento à polícia, ele contou que pensou que a mãe havia saído do imóvel com o bebê e por isso saiu apenas com os dois filhos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e agentes da Polícia Militar foram chamados para intervir e debelar as chamas, mas de acordo com o Boletim de Ocorrência, adentrar o imóvel ficou inviável devido às intensas chamas que consumiam o espaço.

Após debelar as chamas e entrar na residência, os bombeiros localizaram o corpo carbonizado da criança no piso do quarto apontado como o ponto inicial do incêndio. Os avós maternos e paternos ficaram responsáveis pelos dois filhos mais velhos. Tanto o pai, de 34 anos, como a mãe, de 31 anos, foram presos em flagrante por envolvimento em um incêndio criminoso que resultou na morte de uma pessoa.

 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES