Bebê morre após ser agredido durante briga entre os pais em Palmeirais

O homem nega as acusações e alega que a criança veio a óbito após a mãe deitar em cima do bebê.

Polícia | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um bebê de apenas um mês foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 9 de dezembro, dentro da residência que morava com os pais no Povoado São Joaquim, na zona rural da cidade de Palmeirais (117 km de Teresina). 

Em entrevista ao meionorte.com, o agente Genivaldo Cortez, da Polícia Civil de Palmeirais, informou que vizinhos realizaram a denúncia contra o casal Joelson Oliveira e Luziana Conceição, os pais da criança, e acionaram a polícia que realizou a prisão em flagrante. 

“Essa ocorrência foi uma briga entre os dois, ele foi agredir a esposa e acabou batendo na cabeça do bebê que tinha apenas um mês e cinco dias e acabou vindo a óbito. Ele é usuário de drogas, já tem passagem na polícia por roubo e agora foi conduzido para a Central de Flagrantes. Estou com os dois presos para prestarem depoimento”, declarou.

O homem nega as acusações e alega que a criança veio a óbito após a mãe deitar em cima do bebê. O casal foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina. O Conselho Tutelar de Palmeirais também atendeu a ocorrência e acompanhará o caso.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES