Um homem foi preso em flagrante por suspeita de estuprar a enteada de um ano e dois meses na zona rural de Davinópolis, no Maranhão. A identidade dele não foi revelada.
Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o crime foi denunciado pelo Conselho Tutelar do município. Agentes de saúde do povoado Primeiro de Maio, na zona rural do município, informaram que a mãe da criança ligou para os profissionais após a criança apresentar um sangramento na parte íntima.
Os agentes de saúde desconfiaram do caso e acionaram a Polícia Militar. A menina foi levada para um hospital em Davinópolis com febre. Ao ser examinada, os médicos da unidade informaram a mãe que a criança teria que passar por uma cirurgia de reconstrução do órgão genital.
A criança foi transferida para o Hospital Municipal de Imperatriz, cidade a 629 km, onde passou por cirurgia no domingo (22). Não foi informado o estado de saúde da menina.
Conforme o Conselho Tutelar de Davinópolis, o homem também é suspeito de abusar da outra enteada de dois anos e cinco meses. A menina também apresenta sinais de ter sido violentada sexualmente pelo padrasto e por isso, vai passar por exames para comprovar o crime.