Uma tragédia abalou a cidade de Armação dos Búzios, no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (18). Um casal de gêmeos de 1 ano e 4 meses morreu após cair e se afogar em uma piscina da casa onde morava, no município. A Polícia Civil deve investigar o caso.
A prefeitura do município informou que os irmãos ainda foram socorridos pela mãe com a ajuda de outra pessoa para o Posto de Urgência do bairro Rasa. As crianças chegaram a passar por manobras de reanimação no local, mas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Rodolpho Perissé.
Infelizmente, não foi possível reverter o quadro, e os gêmeos faleceram. O Conselho Tutelar e a Polícia Civil foram acionados para acompanhar o caso. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Cabo Frio, onde permaneciam na manhã desta sexta-feira (19). Os pais das crianças foram ouvidos.
LEIA MAIS:
Homem mata ex-mulher e ex-sogro a tiros, acorrenta filha e ateia fogo em casa
Um homem identificado como Elias Santos, de 44 anos, matou a ex-mulher e o ex-sogro a tiros, atirou contra a própria filha e a ex-sogra em Ibirapuitã, no Norte do Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Civil, o homem ainda incendiou a residência onde estavam as vítimas. Uma criança de três anos, neta do suspeito, estava no local, mas não ficou ferida. O crime foi registrado na tarde desta quarta-feira (17).
As câmeras de monitoramento do local registraram o momento da chegada de Elias no local. Após cometer o crime, o homem foi encontrado sem vida em uma estrada nas proximidades do local. Foi encontrado com ele, um revólver, uma espingarda, munição, gasolina e uma faca. De acordo com as investigações, o suspeito abordou sua filha, de 24 anos, e o companheiro em outra residência, localizada em Tio Hugo, onde os acorrentou e disparou contra a perna da filha.
Confira a matéria completa no link abaixo:
/policia/homem-mata-ex-mulher-e-ex-sogro-a-tiros-acorrenta-filha-e-ateia-fogo-em-casa-489019