“BOA NOITE, CINDERELA”: Polícia identificada acusadas de dar golpe em turistas no RJ

As vítimas são um norueguês e um alemão que levaram as duas mulheres para o apartamento em que eles estavam, na Zona Sul no Rio.

As acusadas foram flagradas por câmeras chegando com os turistas aos apartamentos em que estavam hospedados | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Civil identificou as acusadas de aplicar o golpe do Boa Noite, Cinderela em dois turistas estrangeiros em Ipanema, na zona Sul do Rio. As vítimas são um norueguês e um alemão, que foram dopados e roubados nesse domingo (3).

Segundo os depoimentos dos turistas, eles conheceram as mulheres em uma festa e todos foram para o apartamento. Após algumas horas, as mulheres foram embora com vários pertences das vítimas, que ficaram trancadas no imóvel.

O crime é investigado pela Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat), que realiza diligências para localizar as mulheres e esclarecer os fatos.

filmagens 

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento que os homens e as mulheres chegaram no apartamento, por volta das 4h da madrugada de domingo (3).

Três horas depois, elas saíram levando bolsas com os pertences das vítimas. O porteiro estranhou a saída das mulheres e alertou o síndico. Em seguida, a polícia foi chamada.

O norueguês e o alemão foram encontrados desorientados pelo síndico do prédio e por agentes do programa Segurança Presente. A porta do apartamento precisou ser arrombada para que eles fossem resgatados.

Eles foram levados para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, onde receberam atendimento médico e foram liberados em seguida.

Objetos pessoais e dinheiro roubados

Em depoimento, as vítimas contaram que as acusadas furtaram dois notebooks, relógios, celulares, além dólares e reais. Uma perícia foi feita no apartamento onde as vítimas estavam.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES