Boato sobre suposto suicídio de Bruno causa tumulto em júri do caso Eliza Samudio; veja

A informação de que o ex-goleiro estaria morto foi dada por Lúcio Adolfo da Silva, um dos advogados do ex-goleiro

Bruno | Reuters
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um boato de que o ex-goleiro Bruno teria cometido suicídio causou tumulto no fórum de Contagem (na região metropolitana de Belo Horizonte), durante o depoimento da ex-amante do ex-goleiro, Fernanda Castro, no quarto dia do julgamento dos acusados do sumiço e morte de Eliza Samudio, ex-amante do ex-goleiro.

A informação de que o ex-goleiro estaria morto foi dada por Lúcio Adolfo da Silva, um dos advogados do ex-goleiro. Ele afirmou, para jornalistas que estavam na frente do fórum, que havia recebido a notícia por telefone --ele não disse quem teria ligado para ele.

Logo após a declaração, Silva foi cercado por pelo menos 200 jornalistas. A PM (Polícia Militar) teve de isolar o advogado e colocá-lo para dentro do fórum. Os jornalistas foram barrados. Quinze minutos depois, ele reapareceu. "Não é verdade que ele tenha morrido", afirmou Silva.

O depoimento de Fernanda Castro não chegou a ser interrompido. Em suas declarações, ela negou ter participado do sequestro de Eliza Samudio e seu filho com o goleiro Bruno.

Ela é acusada pelos crimes de sequestro e cárcere privado de ambos. Segundo a Polícia Civil e o Ministério Público, Fernanda ajudou a manter Eliza e a criança dentro do sítio do goleiro em Esmeraldas (MG).

A juíza Marixa Fabiane perguntou, na abertura de seu interrogatório, se a denúncia contra ela é verdadeira. ?Não senhora.? Questionada porque acha que está sendo denunciada, ela respondeu: "Sinceramente, não sei lhe responder".

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES