![As vítimas, identificadas como Paulino Gonçalves de Oliveira, de 58 anos, e Janete Matias dos Santos, de 51, eram moradoras de Ampére. | Reprodução/Redes sociais](/uploads/imagens/2024/10/29/webp/bombeiro-atende-vitimas-de-acidente-e-descobre-que-mortos-eram-seu-irmao-e-cunhada-ecfe836f-3235-45d8-8427-13a5a987323a.jpg.webp)
Um bombeiro do Paraná foi chamado para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito e, ao chegar ao local, descobriu que as vítimas fatais eram seu próprio irmão e cunhada. A tragédia ocorreu no último domingo (27), no município de Ampére, a cerca de 530 quilômetros de Curitiba.
O QUE ACONTECEU
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, três veículos se envolveram em uma colisão na rodovia PR-281. Dois dos carros caíram em uma ribanceira, a cerca de 15 metros abaixo da estrada.
As vítimas que estavam em uma caminhonete foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
No momento em que o bombeiro foi prestar socorro ao outro veículo, descobriu que os ocupantes que faleceram no acidente eram seus familiares, sendo um homem identificado como Paulino Gonçalves de Oliveira, de 58 anos, e Janete Matias dos Santos, de 51. Eles ficaram presos nas ferragens. Após a descoberta, o bombeiro precisou ser amparado por seus colegas e foi retirado da cena.
Um terceiro veículo também esteve envolvido no acidente, mas permaneceu na pista. Nenhum dos ocupantes desse carro sofreu ferimentos.