Bombeiros resgatam cadáver que estava sem cabeça, mãos e pés

Para o delegado, ainda não é possível dizer se o homem foi vítima de violência. A perda dos membros pode ter ocorrido por conta do tempo que permaneceu na água.

Corpo encontrado | Corpo de Bombeiros-Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na manhã de terça-feira (29), o corpo de um homem, que ainda não foi identificado, foi retirado do rio Aquiduana, em Mato Grosso do Sul. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava sem a cabeça, mãos, e pés.

O delegado responsável pelo caso, Jackson Vale, disse que o corpo estava preso nas pedras e foi localizado por uma pessoa no final da tarde de segunda (28).

O trabalho para retirar o corpo só terminou na manhã de terça-feira (29) por conta da claridade que ajudou a equipe. O cadáver já estava em decomposição.

Bombeiros durante resgate do corpo. (Foto: Corpo de Bombeiros-Divulgação)

Para o delegado, ainda não é possível dizer se o homem foi vítima de violência. A perda dos membros pode ter ocorrido por conta do tempo que permaneceu na água.

“Estamos fazendo um levantamento para descobrir se é essa pessoa pode ser alguém desaparecido aqui em Aquidauana ou região. Trabalharemos para tentar identificar o mais rápido possível e acionar os familiares dele”, explicou o delegado.


Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES