A goiana Elidênia Jorge da Silva, de 49 anos, foi assassinada a facadas na cidade de Richmond, na Califórnia, nos Estados Unidos. O crime ocorreu na última quinta-feira (4) e, segundo familiares da vítima, o principal suspeito é o próprio companheiro, também brasileiro, que está sendo procurado pela polícia local.
O QUE SE SABE?
Elidênia é diarista e foi encontrada morta por sobrinhos que moram na região. A suspeita é que ela tenha sido morta na terça-feira (2), que foi quando parou de responder a mensagens enviadas por familiares. O corpo já apresentava sinais de inchaço.
O sobrinho dela, Lucas Lima contou que outro familiar precisou invadir a casa, já que ela não atendeu à porta. No quarto da vítima, encontraram uma camiseta suja de sangue que era do suspeito, Edirlei Ramos Tofoli. As roupas do homem não foram encontradas no armário, o que para a família, é indicativo de fuga.
Publicado por @silvyealves
Ver no Threads
INVESTIGAÇÃO
Lucas Lima contou ainda que o suspeito havia sido preso duas vezes por agredir a diarista, além disso, era muito ciumento e o relacionamento dos dois era marcado por brigas e agressões. Em março de 2024, o homem foi preso e solto pela segunda vez. Elidênia Jorge da Silva era natural de Morrinhos, na região sul de Goiás.
OUTRO BRASILEIRA MORTA:
Suzan Christian Barbosa Ferreira, de 42 anos, foi encontrada morta na zona rural de Detroit, nos Estados Unidos. Seu corpo foi localizado às margens de uma rodovia, sem roupas, levantando suspeitas de crime sexual, segundo a polícia.