Uma brasileira de 38 anos, seu filho e o namorado foram presos por agentes do FBI, por praticar abuso e exploração sexual de crianças menores de 10 anos. As investigações apontam que eles recebiam dinheiro por transmissões online dos crimes. As prisões aconteceram na Flórida (EUA).
QUEM SÃO: Walquiria de 38 anos, natural de Minas Gerais, foi presa juntamente com o namorado Matthew Cassini de 42 anos, e seu filho Ryan Londono de 20 anos. Walquiria e Londono teriam abusado sexualmente de duas crianças menores de 10 anos, segundo a emissora WPBF, da ABC News, os abusos duraram anos, tendo início quando a criança mais nova tinha apenas 5 anos.
INVESTIGAÇÃO: A investigação que durou cerca de quatro meses, descobriu que o trio realizava transmissões online dos crimes, e recebiam por isso. O namorado da brasileira, que atua na área de tecnologia da informação, seria o responsável por postar os conteúdos criminosos em plataformas de streaming, já o filho dela é acusado de agressão sexual.
A PRISÃO: As prisões foram feitas pelo FBI no dia 05, mas o caso só começou a repercutir agora. Na casa foram encontradas câmeras, tripés e outros itens que eram usados para registrar os abusos. Além disso, foram localizadas transações financeiras ligadas a venda do conteúdo criminoso.
O advogado da suspeita afirmou para o tribunal que não foram encontrados vídeos, porém o juiz alega que no dia seguinte à prisão, 33 vídeos foram apagados de uma plataforma online.