Bruno chega em Fórum para 3º dia de audiência

Menor que denunciou assassinato e mais cinco réus estão presentes.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O goleiro Bruno e mais seis envolvidos no desaparecimento de Eliza Samudio chegaram ao Fórum de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, às 8h desta sexta-feira (8). Eles vão participar do terceiro dia de audiência. Também estão no local Wemerson Marques de Souza; Marcos Aparecido dos Santos, o Bola; Flávio Caetano de Araújo; Elenilson Vitor da Siva e Luiz Henrique Romão, o Macarrão. O adolescente envolvido no caso e que denunciou o assassinato de Eliza é um dos que estão presentes e vai ser ouvido, de acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

A noiva de Bruno, Fernanda Gomes de Castro, a ex-mulher do goleiro, Dayanne Fernandes, e o primo dele Sérgio Rosa Sales foram os últimos a chegar por volta das 9h.

Segundo a assessoria do TJMG, vão ser ouvidas cinco testemunhas de acusação. Entre um dos arrolados, está o delegado Júlio Wilke. A audiência vai ser realizada no Fórum de Contagem com condução a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues.

Nessa quinta-feira (7), a juíza Ana Paula Lobo Pereira de Freitas, da comarca de Vespasiano, ouviu nove testemunhas. Os depoimentos foram realizados durante quase seis horas ? das 13h40 às 19h30. Aproximadamente 40 minutos depois do fim da sessão, o goleiro e os outros oito réus deixaram o fórum da cidade e foram levados à penitenciária.

Durante a audiência de ontem, o goleiro Bruno e a noiva Fernanda tiveram um mal-estar. Fernanda teria sentido uma indisposição, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros ainda no fórum e teve a pressão aferida. Depois do atendimento, ela voltou à sala de audiência. Já o goleiro foi ajudado pelos bombeiros na própria sala de audiência. Ele tomou um copo d?água e teve a pressão arterial aferida. De acordo os bombeiros, a pressão de Bruno estava ligeiramente alta.

Próxima audiência

De acordo com assessoria do TJ, no dia 13, vão ser ouvidas sete testemunhas arroladas pela defesa dos réus. Quatro são delegados ligados à investigação do desaparecimento de Eliza Samudio, como Edson Moreira, Wagner Pinto, Alessandra Wilke e Ana Maria dos Santos.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES