Bruno era amigo do traficante mais perigoso do Rio, acusa ex-comparsa de chefão do pó

O traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, foi capturado em novembro de 2011.

Ex-goleiro Bruno. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu nesta terça-feira Vinícius Barbosa da Silva, de 21 anos, que seria ex-segurança do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, capturado em novembro de 2011 e que está na penitenciária federal de Campo Grande (MS).

Em depoimento, o preso disse que o goleiro Bruno de Souza, ex-Flamengo e acusado de matar a ex-amante Eliza Samudio, era amigo de Nem e ia à favela de São Conrado com frequência. O suspeito foi pego no Bairro Florença, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com policiais da Companhia Tático Móvel do 40º Batalhão da Polícia Militar, a prisão de Vinícius ocorreu após denúncia de que traficantes estariam vendendo drogas na região.

Vinícius foi preso pelos agentes dentro de um barracão, onde foram encontrados 29 trouxinhas de maconha, nove pedras de crack, dois papelotes de cocaína, dois radiotransmissores e um revólver. Ainda segundo a polícia, Jonathan Gadioli, 27, foi preso durante a operação ao tentar resgatar Vinícius.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES