BRUTALIDADE: Facção executa casal com 50 tiros e mata até o cachorro deles

Nicole trabalhava como vendedora em um shopping e não tinha passagens pela polícia.

Casal é executado | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na madrugada de quarta-feira (06), membros de facção criminosa assassinaram um casal e o cachorro deles com vários tiros dentro da própia casa. O crime aconteceu no bairro Andorinhas, em Vitória (ES).

De acordo com a polícia, as vítimas foram identificadas como Nicole Duarte Silva Cordeiro, de 20 anos, e Wellington Soledade Santana de 26. De acordo com informações dos populares, a polícia foi acionada após um intenso barulho de disparos de arma de fogo, por volta das 3h.

Os militares encontraram a mulher morta no portão da residência, já o companheiro dela foi encontrado morto dentro de casa, em um quarto.

Segundo a polícia, o corpo da mulher tinha mais de 30 perfurações. Como um tiro pode deixar duas perfurações, a vítima foi atingida por pelo menos 15 tiros. Já no corpo do namorado, a polícia não conseguiu contar, pois foram muitas perfurações. O número de perfurações e tiros será divulgado após os corpos passarem por exames no Departamento Médico Legal.

Casal foi assassinado com mais de 50 tiros no Espírito Santo

Ainda segundo a polícia, os dois namoravam há cerca de seis meses. Nicole trabalhava como vendedora em um shopping e não tinha passagens pela polícia. Já Wellington tinha passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Ela teria saído da casa dos pais há cerca de uma semana e estava morando sozinha em uma casa no bairro Santa Martha. Na noite dessa terça-feira (6), ela foi passar a noite na casa do namorado.

Ninguém soube dizer qual foi a dinâmica do crime. A polícia diz que o ponto do bairro Andorinhas onde aconteceu o crime tem intenso tráfico de drogas e constantes tiroteios entre gangues rivais. Então, os moradores têm receio de represálias de bandidos e, por isso, eles evitam falar com a polícia para não receberem ameaças de criminosos. A polícia apurou que alguém chamou o casal no portão, onde a jovem foi assassinada. As informações são do Portal CM7

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES