A cantora gospel Keyla Silva Marinho Costa, de 49 anos, baleada durante um tiroteio em uma feira na cidade de Goiânia, pode ter sido confundida com a namorada do verdadeiro alvo, que morreu. O crime ocorreu no domingo (7) e a informação foi confirmada pela Polícia Militar de Goiás.
O QUE SE SABE?
A cantora continua internada no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e possui estado geral regular, consciente e respira espontaneamente, segundo uma nota divulgada pela unidade de saúde. O marido, Max Costa, contou que a esposa está com uma bala alojada no quadril.
"É necessário tirar a bala para não infeccionar. Por conta da localização do projétil, estão estudando a melhor forma, porque a cirurgia pode ser até um pouco de risco", disse ao G1.
Veja!
INVESTIGAÇÃO
A PM prendeu três pessoas suspeitas de ajudarem o atirador, mas o responsável pelos disparos não foi localizado. Max contou ainda que Keyla é missionária e cantora em Goiânia. O casal sempre ia à feira aos domingos, após ir à igreja, para comer pastel.
“Minha esposa estava no lugar errado e na hora errada. Ela foi comprar um pastel para minha sogra e, quando foi pagar, chegou um homem atirando em um jovem que estava atrás dela”, lamentou Max.