Casal de idosos é encontrado morto e amarrado dentro de casa no Rio de Janeiro

Selma Muniz Santos, de 76 anos, estava amarrada em uma de uma cama com vários ferimentos, enquanto o corpo do companheiro, Antônio Sidney Rocha Santos, de 68, se encontrava em outro cômodo.

Selma Muniz Santos e Antônio Sidney Rocha Santos | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na tarde deste domingo (27), um casal de idosos foi encontrado morto dentro da própria casa, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Selma Muniz Santos, de 76 anos, estava amarrada em uma de uma cama com vários ferimentos, enquanto o corpo do companheiro, Antônio Sidney Rocha Santos, de 68, se encontrava em outro cômodo. 

O QUE SE SABE?

A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência, inicialmente, de lesão corporal. Chegando à Rua Amanda Guimarães, os agentes localizaram os corpos das vítimas, além de uma testemunha. 

"Superdóceis, um casal harmonioso. Toda vez que me viam, falavam comigo, ela me abraçava, ele me abraçava. Um casal que não tinha nada que alguém quisesse vir e fazer algo contra eles", afirmou um vizinho que conhecia o casal há mais de 20 anos.

A polícia apreendeu uma faca e um objeto de madeira com marcas de sangue que devem ter sido utilizados no crime. O casal deixou 2 filhos. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES