Um casal de idosos foi assassinado a tiros dentro da casa onde residem, na madrugada do último sábado (22), no município de Horizonte, no Ceará. Além deles, o neto também foi morto, e a namorada dele foi baleada, mas socorrida por populares. Até o momento ninguém foi preso e o caso será investigado pela Polícia Civil do Estado.
As vítimas foram identificadas como Antônio de Lima, de 66 anos; sua esposa, Maria de Lurdes, de 76; e Thiago Gabriel, de 30. Gabriel era neto de Maria e foi criado por ela. Na ocasião, a companheira dele também teria sido atingida por um tiro no maxilar e se fingiu de morta, conforme explicou a polícia.
A mulher, que não teve o nome divulgado, tem dois filhos pequenos com Gabriel. Eles conseguiram se esconder dos criminosos e felizmente não foram feridos. O crime ocorreu por volta das 3h40 da manhã na casa das vítimas no bairro Buenos Aires, em Horizonte.
Em depoimento à polícia, a mulher que foi baleada contou que foi atingida por um homem armado que invadiu a residência de capacete. Ela ainda mencionou que viu outro suspeito em uma moto parada em frente. Após os disparos de arma de fogo, a dupla fugiu do local em destino ignorado.
Após eles fugirem, a mulher procurou ajuda e foi socorrida pelos vizinhos e levada a um hospital. Os familiares relataram que o estado de saúde dela é estável. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social informou que a Polícia Militar e a Perícia Forense do Ceará estiveram no local para realizar as diligências necessárias. O caso segue em investigação.
VEJA MAIS NOTÍCIAS NO MEIONORTE.COM