Um casal foi encontrado morto, no início da manhã desta segunda-feira (6), em uma estrada vicinal no povoado Olho D’água na zona rural de Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo registro da Polícia Civil, o local fica próximo a um antigo criatório de peixes.
Em entrevista ao Meionorte.com, o tenente Paulo Roberto, da Força Tática de Parnaíba, disse que a polícia recebeu a informação sobre dois corpos que foram encontrados em uma estrada vicinal. "Nos deparamos com o corpo de uma mulher e um homem. Existem projéteis e estojos vazios pelo chão e o crime teria acontecido à noite. Estamos preservando o local do crime para o trabalho dos peritos do IML", disse.
Até o momento, só a identidade do homem foi divulgada, trata-se de Germano Rodrigues da Cruz, 31 anos, natural de Buriti dos Lopes. No local a polícia achou várias cápsulas de calibres diferentes. As duas vítimas estavam de bruços e os corpos possuíam várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
O local foi isolado para o trabalho da Perícia Criminal, que realizou os procedimentos necessários. Em seguida, os corpos foram removidos pelo instituto de Medicina Legal (IML).
Até o momento não há informações sobre a motivação do duplo homicídio e nem quem efetuou os disparos.
A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba vai investigar o caso.