Um casal foi encontrado morto dentro de um apartamento no Bairro Camboinha, em Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. Equipes de polícia foram acionadas na tarde desta segunda-feira (8), para averiguar e constataram que ambos já estavam sem vida. As informações preliminares são de que vizinhos ouviram tiros no domingo (7), e depois houve silêncio no local.
Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado após familiares do casal irem até o apartamento e encontrarem os corpos do casal mortos em uma suíte. O homem, identificado como Vitor Leão, foi encontrado no canto do cômodo, enquanto a mulher, identificada como Tainá Oliveira, foi encontrada morta na cama. Familiares próximos do casal relataram à polícia que o casal brigava muito, e que a arma usada no caso seria do homem, mas que ambos tinham habilidades com armas.
De acordo com informações de moradores do condomínio, o casal não morava mais juntos, mas ela, que era Personal Trainer, visitava o apartamento dele, que trabalhava embarcado em navios.
O local passou por perícia ainda na noite da segunda (8), De acordo com o delegado da Polícia Civil, Paulo Josafá, os primeiros apontamentos da investigação, houve luta corporal entre eles, antes que os disparos ocorressem. O laudo oficial ainda é aguardado, mas a polícia trabalha com a possibilidade de ela ter matado o homem, que foi encontrado com cinco marcas de tiros no corpo. O delegado confirmou que ela tinha apenas um tiro, na região da cabeça, próximo ao ouvido. O caso segue em investigação para que seja concluído o motivo do crime.