Uma guarnição da Polícia Militar de Piracuruca conseguiu capturar na Ponte de Ferro, um casal suspeito de tráfico de drogas. O casal foi identificado como, Ramon Martins Costa e Silva de 24 anos e Cintia Letícia Ferreira de Sousa de 18 anos. Com eles foi encontrado trouxas de maconha e pedras de crack prontas para a venda.
De acordo com informações da polícia a prisão foi feita após eles receberam uma denúncia anônima avisando que havia traficantes na Ponte. Assim que avistaram a policia os suspeitos fugiram em uma moto Faz, com placa de Viçosa do Ceará.
Após realizarem buscas, os policiais conseguiram prender a dupla em flagrante. Ramon estava com muitos sacos plásticos que seria usado para embalar as drogas e Cintia com dois celulares e dinheiro trocado.
Tentando se livrar do flagrante, os dois ainda cometeram mais um crime. Na delegacia eles afirmaram que a droga não era deles e que os policiais responsáveis pela prisão implantaram as drogas para eles serem presos em flagrante.
Ramon é natural de Teresina e já tem várias passagens pelo mesmo crime. Há nove dias ele ganhou liberdade provisória do presídio de Esperantina. O jovem afirmou que se mudou para Piracuruca para fugir dos desafetos que possui em Teresina.
Cintia Letícia é natural de Piracuruca e segundo os policias ela deverá ser enquadrada como réu primária.