Um casal foi preso suspeito de abusos e maus-tratos contra a filha de 8 anos, em Apucarana, a cerca de 369 quilômetros de Curitiba, no Paraná.
Segundo informações da Polícia Civil, a criança foi obrigada pela mãe a ingerir diversos objetos, como agulhas e esponjas de lavar louça. Tudo isso por causa de um suposto ritual de magia negra.
A menina chegou a ser internada no último mês de agosto, quando os médicos suspeitaram do que estava acontece avisaram a policia e logo em seguida começaram a investigação.
Durante a investigação, os agentes descobriram que a garota era abusada pelo próprio pai.
"Foi confirmado os maus tratos, a garota era obrigada a comer várias coisas inacreditáveis. Nos exames os médicos encontraram agulhas, fios de cabelo, bucha de lavar louça e outros objetos."
A mãe confessou o crime e culpou o marido. " Ele começou com tudo isso, fez um trabalho (magia negra) e usamos a menina para desfazer".
Ainda de acordo com o delegado, a menina ficou internada e precisou ser submetida a uma cirurgia para tirar os objetos de seu sistema digestivo. O caso chamou a atenção do Conselho Tutelar. A guarda da menina, então, foi retirada do casal e esta vivendo em um abrigo.