Um casal acabou sendo preso em um resort de Puerto Cortés, em Honduras, após ser flagrado por outros turistas fazendo sexo no mar cristalino da região. O caso ocorreu na praia de Utila, onde o casal aparece com água até parte do corpo.
Outras pessoas perceberam a situação, onde a mulher se inclina para a frente enquanto se agarra à borda de uma mesa coberta dentro da água. Imediatamente os dois foram identificados e presos.
Casal faz sexo em mar na frente de outros turistas em resort e acaba preso - https://t.co/TX2VX8l9EP pic.twitter.com/TI7xOQ6LaZ
— Meio Norte (@meionorte) April 4, 2023
"Essas pessoas foram detidas e cooperaram conosco. É uma falta de moral", disse Mary Ortiz, porta-voz do Departamento de Justiça. Para combater a prática sexual no mar, a prefeitura de Puerto Cortés decidiu proibir na semana passada que pessoas entrem no mar após as 18h, contou o jornal "Tiempo".
Policiais vão reprimir qualquer atividade íntima nas praias. A preocupação maior é com o feriado da Páscoa, que atrai muitos turistas às praias hondurenhas.