Casal morre e grupo fica ilhado após barco virar em lago no interior de SP

O caso ocorreu em Monte Mor, no último domingo (05). As mortes foram constatadas, ainda no local, pelo médico do helicóptero Águia da PM

Casal morre e grupo fica ilhado após barco virar em lago em SP | Reprodução/Internet
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem de 54 anos identificado como João Lucas de Freitas e uma mulher de 48, Vânia de Oliveira Meira, morreram durante um passeio após um barco naufragar em Monte Mor, no interior de São Paulo, na tarde de domingo (05). Os dois eram casados.

Outras sete pessoas, entre elas uma criança de 4 anos, ficaram ilhadas após a embarcação afundar. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 16h.

VÍTIMAS

O homem de 54 anos já havia sido retirado da água por voluntários quando a corporação chegou no local. A ocorrência também recebeu apoio da Polícia Militar.

Os agentes tentaram reanimar a vítima, mas não conseguiram. Sua esposa, ainda estava submersa e precisou ser resgatada.

As mortes foram constatadas, ainda no local, pelo médico do helicóptero Águia da PM. Com a ajuda de voluntários, bombeiros do grupamento de Hortolândia realizaram o resgate das sete pessoas que ficaram ilhadas após o naufrágio.

INVESTIGAÇÃO

Segundo a Polícia Civil, a morte do casal é investigada. Foram solicitados exames do Instituto Médico Legal (IML) e foi realizada uma perícia no local do naufrágio. O caso foi registrado como morte acidental na Delegacia de Monte Mor.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES