Casal que desapareceu após aceitar corrida particular é encontrado morto e amarrado

Segundo familiares, José Carlos trabalhava como motorista por aplicativo, mas também costumava aceitar chamadas à parte.

Casal que desapareceu após aceitar corrida particular é encontrado morto e amarrado | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Teixeira de Freitas (BA) - José Carlos Faustino de Souza e Daiane de Jesus Santos de Almeida foram encontrados mortos nesta quarta-feira (13), com perfurações de arma de fogo e em estado de decomposição em uma plantação de eucalipto na zona rural do município.

De acordo com a Polícia Civil, o casal foi visto pela última vez no domingo (10), após aceitarem uma corrida particular. Segundo familiares, José Carlos trabalhava como motorista por aplicativo, mas também costumava aceitar chamadas à parte.

No último domingo, ele aceitou uma corrida em uma área afastada da zona urbana de Teixeira de Freitas, conhecida como Comunidade da Palha, e levou a esposa. Desde então, os familiares não conseguiam mais entrar em contato com eles.

José Carlos Faustino de Souza e Daiane de Jesus Santos de Almeida | FOTO: Reprodução

Quase cinco dias após o desaparecimento, os corpos de José Carlos e Daiane foram localizados. As vítimas estavam lado a lado, dentro da plantação de eucalipto. O homem estava com as mãos amarradas para frente e posicionadas na altura do rosto. Ele foi baleado duas vezes, sendo uma na cabeça e outra nas costas.

Daiane também tinha as mãos posicionadas na altura da cabeça e na frente do rosto, porém sem amarrações. Ela foi baleada apenas uma vez, na cabeça. Segundo a Polícia Civil, a ação contou com dois ou mais executores.

Acredita-se que o casal tenha sido morto no mesmo dia do desaparecimento. A Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigação: latrocínio (roubo seguido de morte) e execução. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado, nem se sabe a real motivação por trás do crime. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES