Em entrevista ao meionorte.com nesta segunda-feira(31), o delegado titular do 12º DP, Ademar Canabrava, informou que o casal da empresa de festas de formatura Styllo"s Eventos, Fabiano Neves e Keila Moreno, estão sem dinheiro e devendo muito.
Segundo ele, o advogado do casal disse à família que vai deixar o caso por falta de condições para pagar seus honorários por parte do casal que está foragido. Canabrava disse que a polícia fez um levantamento e descobriu que as mensalidades do colégio dos filhos do casal estão com seis meses de atraso.
" Todo o dinheiro que eles acumularam com o calote, boa parte foi gasto em orgias. A mãe de um deles, teria conseguido 2 mil reais para ajudar a complementar um débito. Acreditamos que esse dinheiro foi usado para a viagem", declarou o delegado.
Com relação ao ressarcimento dos funcionários da Styllo"s Eventos, já foi feito um bloqueio dos bens do casal através do Ministério Público do Trabalho. " Todos os bens foram apreendidos pela justiça. Com relação ao ressarcimento dos estudantes, cabe então uma ação civil na justiça por parte dos estudantes, já que está difícil recuperar o prejuízo que tiveram", finalizou.