Neste domingo (28), um homem invadiu um hospital particular em Ceilândia, no Distrito Federal, e disparou cinco vezes contra sua ex-companheira. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do Hospital São Francisco, onde a vítima trabalhava na recepção (Assista o vídeo abaixo). O suspeito, identificado como Cleuson de Sousa Moura Silva, de 43 anos, fugiu após o ataque.
O Hospital São Francisco divulgou uma nota informando que está prestando toda a assistência necessária à colaboradora ferida. A unidade de saúde ressaltou ainda que possui medidas de segurança, como uma equipe de vigilância treinada e câmeras de vigilância, e está cooperando plenamente com as autoridades competentes.
A mulher ferida foi atingida por quatro disparos e encontra-se internada em estado grave. O caso está sendo investigado como tentativa de feminicídio. Cleuson de Sousa pode ter fugido após o crime supostamente auxiliado por uma pessoa que o aguardava em um veículo próximo ao hospital.
No entanto, após receber o chamado, a Polícia Militar agiu prontamente e conseguiu localizá-lo, que estava em uma parada de ônibus no Recanto das Emas. Com base em informações obtidas, a corporação reforçou o policiamento na região, uma vez que havia indícios de que o homem trabalhava nas proximidades.
Durante a prisão, os policiais encontraram a arma do crime dentro de uma sacola, e o suspeito confessou ter disparado contra sua ex-companheira. Ele foi encaminhado para a delegacia local para os procedimentos cabíveis e segue à disposição da justiça. A Polícia Civil do Distrito Federal vai investigar o caso.
ASSISTA AO VÍDEO!