Na noite desta quinta-feira (07), o choro de uma criança salvou a vida de uma família no bairro Jatobá, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte (MG). Um caminhão em alta velocidade atingiu em cheio uma casa e, por pouco, o muro não atingiu um casal.
O telhado da casa e alguns dos móveis também foram atingidos, mas ninguém se feriu. A recepcionista Giovanna Dantas e o marido foram salvos graças ao choro da filha, Helena Dantas, de 1 ano.
A bebê estava no berço e os pais na sala de estar. O casal foi até o quarto quando a criança chorou, e neste momento, o caminhão acertou o muro na casa, que caiu justamente no cômodo onde os pais tinham acabado de sair.
"Meu bebê chorou, fomos pro quarto e o caminhão invadiu, foi coisa de segundos. Se não fosse isso, só Deus saberia o que teria acontecido. Foi um choro abençoado", disse a mãe à TV Globo.
O motorista do caminhão contou à Polícia Militar que, enquanto dirigia, se assustou com alguma coisa e acabou perdendo o controle do veículo, atingindo um carro, uma moto e o muro da casa. A Polícia Civil deve investigar as causas do acidente.