Ciclista tenta atravessar linha férrea e morre atropelado por trem no interior de São Paulo

A empresa brasileira de logística e transporte ferroviário MRS informou que o maquinista ainda acionou o freio de emergência.

A empresa brasileira de logística e transporte ferroviário MRS informou que o maquinista ainda acionou o freio de emergência. | Foto: Rauston Naves/TV Vanguarda
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na noite desta terça-feira (17), um homem de aproximadamente 50 anos morreu após ser atropelado por um trem, na Praça Doutor Barbosa de Oliveira, em Taubaté, no interior de São Paulo. A vítima atravessava a linha férrea em uma bicicleta motorizada, quando foi atingida. 

O QUE SE SABE?

Após o atropelamento, ele foi arrastado na ferrovia. Os bombeiros foram até o local, mas o homem não resistiu e morreu antes de ser levado a algum hospital. A empresa brasileira de logística e transporte ferroviário MRS informou que o maquinista ainda acionou o freio de emergência.

“Reforçamos a importância de que a população adote cuidados preventivos ao atravessar a linha férrea. É fundamental parar antes de atravessar, olhar para ambos os lados e escutar atentamente os sinais sonoros de alerta, que indicam a aproximação dos trens. Essas ações são fundamentais para a prevenção de acidentes e para a proteção de vidas”, disse a empresa, em nota.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES