Um homem identificado como Brayan Andreas Quintero Garcia, de 25 anos, foi assassinado a tiros por volta das 19h de quinta-feira, 06 de janeiro, dentro de uma residência no bairro Cruzeiro, na cidade de União.
Logo após o crime, a Polícia Militar da cidade foi acionada sobre os disparos e se direcionou ao local. Ao chegar, a PM confirmou a veracidade dos fatos e encontrou a vítima fatal. O jovem era natural da Colômbia e foi morto com vários tiros após uma discussão com homem que também é colombiano.
Segundo informações da PM, a vítima era conhecida na cidade por ser um agiota e outro agiota foi até a sua residência cobrar uma dívida. "Os dois são da mesma nacionalidade e trabalhavam com agiotagem. Ele foi até a casa do rapaz cobrar uma dívida, houve uma discussão e um deles realizou os disparos", informou o soldado Jairo.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve na casa para fazer o recolhimento do corpo e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
O suspeito de ter cometido o crime conseguiu fugir e a polícia ainda não o localizou, mas diligências estão sendo feitas no sentido de capturá-lo.