Atualizado às 13h22
Um colombiano identificado como José Alfredo Cadavid Restrepo, de 40 anos, natural de Cartago, que residia em Ananindeua, no estado do Pará, veio a óbito na noite de domingo, 27 de dezembro, após ser atingido com um tiro na região do pescoço. As informações são do Portal do Catita.
O crime ocorreu na Rua Timbira, bairro Pindorama na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. A vítima que seguia em sua motocicleta com a esposa e a filha pequena, foi abordada por dois criminosos que estavam a pé e anunciaram o assalto.
Segundo informações da Polícia Militar, José Alfredo teria demorado a entregar o veículo, fato esse que fez com que um dos assaltantes efetuasse um tiro no seu pescoço. Os bandidos fugiram na motocicleta e a vítima foi socorrida em um veículo particular até o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas não resistiu a gravidade e veio a óbito.
A motocicleta da que foi levada pelos bandidos foi encontrada abandonada no campo da Colônia, bairro Frei Higino em Parnaíba. O veículo foi enviado à Central de Flagrantes pela Polícia Militar. O delegado Igor Rocha Gadelha deu início à investigação.
Suspeito identificado
Um dos criminosos suspeitos de assassinar o colombiano José Alfredo Cadavid Restrepo, na noite de domingo (27/12), foi identificado como Francisco David dos Santos Araújo, conhecido também como 'Pingo'.
De acordo com informações, o acusado possui várias passagens pela polícia, foi preso no início de dezembro por tráfico de drogas em Parnaíba e teria sido beneficiado no dia 23 com a 'saidinha de Natal'.