
O suspeito de atirar contra a dentista Bernadete Kyoto Tokumoto, de 54 anos, foi morto após trocar tiros com a Rota. Segundo informações, Gabriel dos Santos Araújo foi atingido com cinco disparos na Estrada do Areião e morreu a caminho do Pronto-Socorro de Suzano.
Segundo informações, o criminoso tinha passagens pela polícia por um latrocínio, roubo, e estaria de "saidinha" e não retornou, ou seja, estava foragido. Segundo policiais, a troca de tiros aconteceu a quatro casas de onde ele morava.
DENTISTA BALEADA
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima foi abordada por um homem armado enquanto fechava o portão de casa, em Suzano, na Grande São Paulo. A dentista foi atingida por dois tiros, um na cabeça e outro na clavícula, além de sofrer agressões, ficando caída na rua enquanto o criminoso fugia com seu veículo.
O carro foi encontrado abandonado a cerca de quatro quilômetros do local do crime. Além do automóvel, o assaltante levou o celular e a carteira da vítima. A dentista passou por cirurgia e permanece internada em estado grave no Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba.
Segundo uma parente, a vítima passou por cirurgia e o estado de saúde continua grave.
“Ela passou por uma cirurgia, durante a madrugada. Ela segue em coma induzido e com uma bala alojada na cabeça. Os médicos disseram que não tinha como tirar, eles só limparam o cérebro dela, tiraram os estilhaços, mas a deixaram em coma induzido. A bala causou danos no cérebro do lado direito, danos irreversíveis e até o momento essa parte do cérebro está paralisada”, disse uma sobrinha da vítima.