Comando Vermelho x TCP: Traficante é assassinado e jogado em fogueira no RJ

O confronto entre criminosos começou por volta das 20 horas deste sábado (6) quando traficantes do CV tentaram invadir o Complexo da Pedreira, controlado pelo TCP.

O confronto entre criminosos começou por volta das 20 horas deste sábado (6) quando traficantes do CV tentaram invadir o Complexo da Pedreira, controlado pelo TCP. | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Neste final de semana, o Rio de Janeiro foi palco de mais um capítulo trágico da guerra entre o Comando Vermelho (CV) e o Terceiro Comando Puro (TCP). A Polícia Militar tentou intervir, mas a operação deixou um agente e três criminosos mortos. O MeioNews teve acesso a vídeos onde aparece o corpo de um integrante do CV sendo jogado na fogueira.

OPERAÇÃO

O confronto entre criminosos começou por volta das 20 horas deste sábado (6) quando traficantes do CV tentaram invadir o Complexo da Pedreira, controlado pelo TCP. Em nota, a Polícia Militar informou que “foi iniciada uma operação emergencial” para conter “as tentativas de expansão territorial de um grupo criminoso”.

“De acordo com os policiais que participaram da ação, as equipes foram atacadas a tiros pelos criminosos, e houve confronto. Três fuzis, três carregadores e um colete tático foram apreendidos [...] já no início da manhã deste domingo, quando em deslocamento para as comunidades, as equipes foram atacadas a tiros na Estrada João Paulo, iniciando um confronto”, detalhou a PM.

Policiais apreenderam 3 fuzis, 8 carregadores de fuzil e 1 capa de colete balístico | FOTO: Divulgação

VÍTIMAS

O sargento da PM, identificado como Mauro Batista dos Santos, de 43 anos, foi atingido na cabeça e chegou a ser socorrido ao Hospital Estadual Carlos Chagas, mas não resistiu aos ferimentos. O policial servia na corporação desde 2002 e deixa esposa e uma filha. Dois suspeitos foram socorridos ao Hospital Municipal Francisco da Silva Telles, mas não resistiram, simultaneamente um terceiro foi transferido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que homens do 41º BPM (Irajá) apreenderam 3 fuzis, 8 carregadores de fuzil e 1 capa de colete balístico no Complexo da Pedreira. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram cenas chocantes, incluindo um homem sendo jogado em uma fogueira. Ele foi identificado apenas pelo apelido, de “Frango”, e seria integrante do Comando Vermelho.

Assista!

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES