Comerciante perfura peito de homem com cabo de vassoura em briga

O caso aconteceu na cidade de Campo Maior.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na noite de quarta-feira (11/07), o desempregado Carlos Henrique da Silva, mais conhecido como Tubarão, ficou gravemente ferido após ser atingido por um cabo de vassoura no peito durante uma briga nas proximidades do Mercado Público de Campo Maior.

De acordo com informações, a perfuração foi feita por um comerciante conhecido apenas como ‘irmão’. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo informações, o acusado é proprietário de um bar nas proximidades do Mercado Público e a vítima estaria “perturbando” os seus clientes, fato que culminou com uma briga entre os dois.

“O comerciante nos relatou no momento da sua prisão que agiu em legítima defesa, pois a vítima pegou um cabo de vassoura e tentou agredi-lo, mas ele conseguiu tomar o cabo e passou a desferir golpes com a ponta do objeto, conseguindo atingi-lo no peito onde ficou ferido gravemente”, afirmou o sargento Neto Pacífico, que atendeu a ocorrência.

O sargento disse que a PM foi acionada e conseguiu efetuar a prisão do comerciante. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e levou  a vítima para o Hospital Regional de Campo Maior em estado grave.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES