Dois criminosos foram baleados, na tarde desta quarta-feira (26), durante um confronto com a Polícia Militar de Timon, no Maranhão. Conforme as informações, os suspeitos não atenderam a ordem de parada dos agentes e efetuaram diversos tiros contra os agentes, os quais revidaram e conseguiram realizar a prisão da dupla no bairro Parque Piauí.
O repórter Felipe Reis, da Rede Meio Norte, apurou que os suspeitos tratam-se de um homem e uma mulher grávida, que estavam em um veículo suspeito e em posse de armas. Na ocasião, os policiais militares do Grupo de Operações Especiais (GO), do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) estavam realizando rondas quando flagraram a dupla.
Os PMs então emitiram uma ordem de parada, porém foram surpreendidos com os disparos de arma efetuados pelos criminosos, que causaram uma breve perseguição, mas foram presos logo em seguida. O caso aconteceu na BR-316 com a rua 40, em Timon.
Felizmente, os policiais militares conseguiram deter os criminosos, que saíram feridos. A mulher grávida foi baleada no pescoço e conduzida a uma Unidade de Pronto Atendimento e em seguida foi levada ao Hospital de Urgência de Teresina e posteriormente presa. O companheiro, portanto, foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.
Ainda conforme o 11º Batalhão de Polícia Militar, o veículo em que a dupla estava era roubado. A Perícia Criminal foi acionada para ir até o local apurar a logística do ocorrido. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pelos agentes.