Corpo de bebê que estava desaparecido há 9 dias dentro de parque é achado

. O corpo foi descoberto a aproximadamente 9 quilômetros do Parque Daisaku Ikeda, onde ele foi visto pela última vez no sábado (10).

O acesso ao parque é proibido, uma vez que está desativado há sete anos. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

No Ribeirão Três Bocas, na zona rural de Londrina (PR), o corpo de Thiago Rocha, um bebê de dois anos que estava desaparecido, foi encontrado na tarde de sexta-feira (16). O corpo foi descoberto a aproximadamente 9 quilômetros do Parque Daisaku Ikeda, onde ele foi visto pela última vez no sábado (10). Sua mãe, acompanhada de seu namorado, estava no parque quando decidiram partir. No entanto, o bebê foi deixado no carro enquanto eles se preparavam para sair.

O acesso ao parque é proibido, uma vez que está desativado há sete anos. A mãe percebeu que Thiago não estava mais no veículo quando estavam a dois quilômetros do parque, durante o trajeto para casa. Eles retornaram ao local, mas não encontraram o bebê. Preocupada, a mãe foi vista por uma mulher que passava pela região e, solidariamente, acionou o Corpo de Bombeiros.

As buscas começaram no sábado à noite. Na tarde de sexta-feira, equipes do Instituto Médico-Legal (IML), da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros se dirigiram ao local e encontraram o corpo durante as buscas que se iniciaram na semana anterior.

A tenente Luana da Silva Pereira, da corporação, identificou o corpo de Thiago Rocha pelas roupas encontradas, uma camiseta verde e uma calça preta, que coincidem com as peças que a mãe relatou à polícia que ele estava usando. O corpo foi levado para o IML de Londrina para os procedimentos necessários. A Polícia Civil investiga o caso. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES