O corpo de um homem identificado por José Leidivando, 27 anos, foi encontrado carbonizado, no final da manhã deste sábado (05), no bairro Aroeiras do Matadouro, em Picos. Segundo o tio da vítima, ele estava desaparecido desde sexta-feira (04).
O tio, Raimundo Nonato de Sousa, comentou que seu sobrinho era usuário de drogas e assim que soube do incêndio e do corpo, já imaginou o pior.
“Ele era meu sobrinho, era usuário de drogas e bebidas, e estava desaparecido desde ontem à noite. Hoje de manhã minha sobrinha me ligou perguntando se ele estava em casa, e eu falei que não estava. Fui até a cidade, quando voltei, me falaram que tinha um incêndio e um corpo e logo pensei que fosse o meu sobrinho”, disse.
Segundo Raimundo Nonato de Sousa, só pessoas que conheciam bem José Leidivando que conseguiriam identificá-lo devido o estado do corpo.
“Eu percebi que era ele por conta da dentadura e um anel que ele tinha. O corpo está bastante carbonizado, outra pessoa não conhece, conhece a gente que é da família, que sabe as características dele”, destacou.
O tio da vítima ainda destacou que o sobrinho tinha passagens pela polícia e estava sofrendo ameaças. Ele ainda relatou que o corpo apresentava marcas que indicam que pode ter sido homicídio.
A Polícia Militar esteve presente no local e acionou a perícia. A Polícia Civil vai ficar à frente das investigações.