Um encontro marcado através de aplicativo acabou resultando na trágica morte de um jovem identificado como Kleydison Leite, de 23 anos. Ele foi encontrado morto em uma fábrica abandonada no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas, na noite desta quinta-feira (28). O corpo do rapaz foi encontrado completamente despido.
De acordo com o presidente do Grupo Gay de Maceió (GGM), Messias Mendonça, afirmou ao site TNH1 que Kleydison era homossexual, e teria sido convidado por um conhecido para “curtir a noite”, mas terminou sendo morto. O corpo do rapaz apresentava sinais de enforcamento e lesões.
Durante a noite, a polícia civil prendeu um suspeito e apreendeu um menor que estava com ele. Maxwell de Melo dos Santos, de 24 anos, confessou o crime, relatando detalhes sobre o “encontro”. A informação foi confirmada pelo delegado João Marcello Almeida, da 6ª DRP.
De acordo com Messias, Kleydison e Maxwell tinham um relacionamento. “A família disse que os dois marcaram de se encontrar pelas redes sociais, e que ele saiu e não voltou”, relatou o presidente do GGM. Ainda segundo ele, o menor teria sido levado para participar do encontro, mas não se sabe se Kleydison sabia deste terceiro participante antes de chegar ao local.
O delegado João Marcello informou que as investigações seguem, pois há a possibilidade de um terceiro envolvido. “Recebemos essa informação, mas até agora não há confirmação, então seguiremos com a investigação para apurar”, disse.