O corpo de uma mulher foi encontrado pelos bombeiros de Piracicaba (SP), na manhã desta quarta-feira (23), no Rio Piracicaba. A vítima estava com os pés amarrados e foi encontrada no distrito de Ártemis. A identidade da vítima ainda é desconhecida.
O sargento Goia do Corpo de Bombeiros informou que a mulher estava com os pés amarrados. A Polícia Científica foi até o local para realizar perícia. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Piracicaba na tarde desta quarta-feira. "O cabelo da mulher é vermelho", disse uma funcionária do IML, que não quis se identificar.
"A vítima foi encontrada em Ártemis. Alguém ligou para a Polícia Militar e eles acionaram o Corpo de Bombeiros. Provavelmente, quem encontrou e ligou foi algum trabalhador de um condomínio que está sendo construído no distrito", disse o soldado Giácomo.
Segundo ele, nenhuma pessoa desaparecida estava sendo procurada no rio. "Nesses casos, a polícia procura nos boletins de ocorrência de outras cidades também para ver se tem alguém com as características da vítima que tenha desaparecido", completou Giácomo.
Esse é o quarto corpo encontrado no Rio Piracicaba em menos de duas semanas. No sábado (12), foi encontrado o corpo de um homem que estava desaparecido desde o último dia 9. Na terça-feira (16),os bombeiros encontraram, também morto por afogamento, um pescador, que tinha desaparecido no último sábado. E no sábado (19), o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de um homem havia desaparecido no rio na quarta-feira (16).