As equipes de resgate retiraram por terra, na manhã deste sábado (13), os corpos das quatro vítimas que morreram na queda de um helicóptero em uma área de mata em Paraibuna (SP). A aeronave estava desaparecida desde 31 de dezembro e foi encontrada nesta sexta-feira (12).
Durante a viagem, o helicóptero fez um pouso em Paraibuna antes de desaparecer. Os passageiros foram identificados como: Luciana Rodzewics, de 45 anos, que era empresária; Letícia Ayumi Rodzwvics, de 20 anos, filha de Luciana; Raphael Torres, de 41 anos, que também era empresário e amigo de Luciana e Letícia; Cassiano Tete Teodoro, de 44 anos, piloto.
As equipes seguem em uma trilha de cerca de 30 minutos até uma estrada de terra, onde os corpos serão colocados em um carro para transporte até o IML - Instituto Médico Legal.
A aeronave foi localizada em uma fazenda, em região de difícil acesso. O local fica a 11 quilômetros de onde ele chegou a pousar, em Paraibuna, e a 100 de distância do Campo de Marte, de onde ele decolou no dia 31 de dezembro. Ilhabela, que seria o destino da aeronave, fica a 42 km do ponto da queda.
Uma base montada na região onde a aeronave foi encontrada vai apoiar as equipes da Polícia Militar, Civil e Força Aérea Brasileira na operação de retirada dos corpos e destroços do local do acidente.