Duas adolescente de 14 e 15 anos identificadas como Letícia Ibiapino e Nicoly Santana, foram encontradas carbonizadas na zona rural de Santa Maria, no Distrito Federal. A morte ainda é um mistério para a polícia.
As duas amigas eram conhecidas no bairro e faziam sucesso nas redes sociais. O último comentário de uma delas foi escrito um dia antes de ser encontrada morta.
Segundo a polícia, um homem da região andava a cavalo pela mata quando viu urubus sobrevoando o local. Ele pensou que se tratava de um animal morto, mas o que encontrou foi dois corpos queimados, um em cima do outro em um buraco.
Ao lado dos corpos, a polícia encontrou uma pedra de aproximadamente 2 kg suja de sangue, roupa íntima feminina e cadernos escolares. Um caderno tinha sangue e o outro, folhas arrancadas.
De acordo com testemunhas, na última quarta-feira (31), era possível ver muita fumaça saindo da direção onde estava a vala com os corpos das jovens, mas como queimada na região é algo normal, a fumaça não levantou suspeita.
Os moradores têm medo de dar entrevistas sobre o crime. A polícia aguarda exames que comprovem a identidade das adolescentes, além de esclarecer se elas sofreram violência sexual. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte das garotas.