Um corretor de veículos identificado como Aclécio Marinho da Silva, de 36 anos, foi assassinado a tiros na noite de sábado (03), no momento em que ia visitar a filha na casa da ex-mulher, no bairro Poti Velho, na zona Norte de Teresina. No momento do crime, acontecia uma festa em uma praça do local da ocorrência.
De acordo com informações de populares, Aclécio foi surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.
A vítima ainda chegou a correr para fugir dos disparos, mas foi atingido na porta de um estabelecimento.
Em entrevista ao Meionorte.com, o capitão César, do CPU do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, afirmou que o crime foi registrado por volta das 23 horas.
“Esse fato ocorreu na Rua Cedro, no bairro Poti Velho por volta das 23 horas. A vítima tinha ido visitar a filha na casa da sua ex-mulher. Os familiares informaram que ele trabalhava na corretagem de veículos, mas não sabiam informar se ele tinha algum inimigo e o que possa ter causado esse crime. Quando nossa viatura chegou ao local, ele já tinha sido levado para o Hospital do Buenos Aires, onde acabou falecendo”, declarou.
Aclécio foi socorrido com vida por um familiar que o conduziu até o Hospital do Buenos Aires em um veículo particular, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de chegar na unidade de saúde.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigada pelos agentes do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).