Corretor é assassinado com oito tiros dentro de casa no interior do Piauí

As informações que foram colhidas até o momento é que a vítima era negociante

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Com oito tiros de pistola foi assassinado na noite de ontem (23 de janeiro de 2012), dentro de sua própria residência, na Barragem de Bocaina-PI, o corretor de motos identificado por Robeilton, mas conhecido como Roberto. Três homens chegaram à casa de Robeilton para lhe fazer uma cobrança de dinheiro e terminou em várias discussões e em seguida com o assassinato.

Um dos homens, durante o bate-boca, sacou uma pistola e atirou nove vezes contra Robeilton, na presença de sua esposa, que reconheceu um dos acusados que foram fazer a cobrança ao seu marido. Os três homens fugiram e o corretor Gilberto ainda foi socorrido por uma equipe do SAMU de Bocaina e levado para o Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos-PI, onde foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos balaços e veio a óbito, por volta das 2 horas da madrugada desta terça-feira.

Segundo informações do policial civil Alexandre, da Central de Flagrantes de Picos-PI, as informações que foram colhidas dão conta de que a vítima era negociante, comprava e vendia motos usadas o que pode ter sido a causa da discussão e do seu assassinato.

Alexandre disse que como a esposa da vítima reconheceu um dos homens que esteve em sua casa, a polícia poderá chegar aos três acusados dentro do menor espaço de tempo possível. Nesta terça-feira (24), um delegado se deslocou de Picos-PI até a casa da vítima, em Bocaina-PI, para conversar com a esposa de Robeilton em busca de novas informações que possam levar a polícia prender os três envolvidos no assassinato que chocou a população de Bocaina, na noite de ontem (23).

?A Polícia Civil já está agindo e como à esposa da vítima reconheceu um dos acusados ficará mais fácil à identificação do autor e consequentemente facilitará a prisão do mesmo, pois até o momento as informações que temos era que era negociante, mas vamos trabalhar para a elucidação desse crime bárbaro?, declarou o agente Alexandre.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES